Zona da Mata

Senge-MG entrega carteiras de sócio provisório aos formandos da UFV

Postado em: 08/07/2016

Pela primeira vez, a UFV sediou a cerimônia de entrega da carteira de autorização para registro profissional dos formandos no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas). O evento, que aconteceu no auditório do Departamento de Engenharia Florestal, na tarde de terça-feira (5/7), foi organizado pela Inspetoria de Viçosa do Crea-Minas em parceria com a Universidade e o Senge-MG.

Na ocasião foram entregues também a Carteira e um kit do Sindicato de Engenheiros para os formandos que se associaram à Entidade. Os futuros profissionais tiveram acesso a todas as informações sobre o Senge-MG e os benefícios oferecidos para os associados. O Diretor Administrativo da Regional Zona da Mata, Fernando José participou da mesa de abertura do evento e destacou a importância dessa aproximação, Senge x Crea x Instituições de Ensino x Empresas.

Cerca de 240 estudantes, que colarão grau neste mês, fazem parte de 13 cursos da Universidade: Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Ciência e Tecnologia de Laticínios, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Geografia.

Na oportunidade, o Diretor do Centro de Ciências Exatas da UFV, Professor Antônio Cléber Gonçalves Tibiriçá convidou os representantes do Senge-MG para participar da Solenidade da Colação de Grau e Aula da Saudade.

O diretor administrativo da DRZM do Senge, Fernando José, entregou a carteirinha  às formandas.

Fernando José, diretor administrativo da DRZM do Senge ressalta a importância da parceria
 Senge x Crea x Instituições de Ensino x Empresas.

Formandos receberam a autorização para tirar o registro no Crea-Minas e a carteira de sócios provisória do Senge-MG

Todos os envolvidos na ação: Senge-MG, Crea-Minas e UFV

Audiório da UFV ficou lotado de formandos de Engenharia, no dia 05/07.