Zona da Mata

Já estão abertas as inscrições para o III Encontro das Engenharias (EENG)

Postado em: 11/07/2017

As inscrições para o III Encontro das Engenharias (EENG) e para os minicursos que serão ministrados durante o evento já estão abertas e podem ser feitas online, até o final do evento em função do limite de vagas disponíveis.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Valores:

O preço da inscrição no evento é:

• até 10 de agosto: R$ 15,00
  • a partir de 11 de agosto até o final do evento: R$ 20,00

A inscrição para o evento dará direito a assistir todas as palestras e atividades, exceto os minicursos que exigem inscrições específicas para cada um.

Para se inscrever num minicurso é necessário primeiro se inscrever no evento.

ATENÇÃO: Os interessados em participar dos vários minicursos deverão fazer suas respectivas inscrições em cada um dos minicursos que tiver interesse.

CREDENCIAMENTO

Os inscritos online, para ter acesso a todas atividades do evento, deverão se credenciar nas mesas de recepção quando receberão uma pulseira NFC de controle de acesso para os três dias do evento. Neste at,o também deverão doar uma caixa de um litro de leite longa vida (UHT) que será repassado para instituições de caridade. Não aceitaremos doações de leite em saquinho ou qualquer outro tipo de alimento, e nem pagar em dinheiro o equivalente ao custo do leite.

FEIRA EMPRESARIAL

A entrada na Feira Empresarial é gratuita. Pede-se, mas não é obrigatório, a doação de uma caixa de um litro de leite longa vida (UHT) que será repassado para instituições de caridade.

CERTIFICADOS

Após a realização do evento serão disponibilizados via internet os certificados personalizados de participação para serem baixados pelos próprios participantes do evento.

Convite III EENG - João José

Convite III EENG - Fernando José

Selecione o ano:

2017, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS