Zona da Mata

DRZM apresenta o Senge-MG aos alunos de Engenharia de Produção da FACSUM

Postado em: 17/05/2016

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) realizou, através de sua diretoria Regional Zona da Mata, no dia 2 de maio, palestra para os alunos de Engenharia de Produção da Facsum. A atual gestão continua com o propósito de aproximação das instituições de ensino, profissionais e empresas, em prol da valorização e reconhecimento da Engenharia.

O Diretor Administrativo Fernando José demonstrou a atuação do Sindicato, os benefícios para os associados, a importância do Senge-MG estar presente junto às empresas, abrindo portas para estágio, acordo de 1º emprego, oportunizando cursos de capacitação para os profissionais nelas lotados. Explicou a diferença de atuação do Senge e Crea-Minas, objeto de muitas dúvidas por parte de profissionais e principalmente por parte dos alunos.

Ao final da palestra o diretor convidou todos os alunos a se filiarem ao Senge, frisando a importância do fortalecimento e a renovação da entidade.

O diretor do Senge-MG DRZM, Fernando José ministrou palestra sobre o Sindicato e falou sobre os benefícios de ser associado

Palestra da DRZM esclareceu os estudantes da FACSUM sobre as diferenças entre o Senge e o Crea-Minas

Estudantes de Engenharia de Produção da FACSUM em palestra ministrada pela DRZM no dia 02/05/16