Zona da Mata

Diretoria Regional visita a empresa ArcelorMittal em Juiz de Fora

Postado em: 26/02/2016

A Diretoria Regional Zona da Mata do Senge-MG, representada pelo diretor administrativo Fernando José e pela funcionária Selma Lamas, visitou a empresa ArcelorMittal, em Juiz de Fora, no dia 25 de fevereiro. Os dois foram recepcionados por Ricardo Schmidt de Araújo – Gerente de Recursos Humanos, Qualidade e Meio Ambiente, Sílvia Hermenegildo Gomes – Analista de RH e Luana Lourenço Cardoso – Analista de Comunicação.

Os representantes do Senge explanaram sobre a atuação do Sindicato, distribuíram folders e cartazes da contribuição sindical, revista dos 50 anos do Salário Mínimo Profissional, entre outros. Foram destacados os benefícios oferecidos pelo sindicato para os profissionais associados, sendo os que mais chamaram atenção por parte dos representantes da empresa foram o plano de saúde da Unimed/JF e os cursos de capacitação profissional. Foi cogitada a possibilidade de diversas parcerias entre o sindicato e a empresa.

Ao final do encontro os representantes da empresa parabenizaram a iniciativa do sindicato de aproximação com todos os segmentos ligados à Engenharia e se disponibilizaram a analisar propostas de estágio fornecidas pelo Senge.

Da esquerda para direita: Luana, Ricardo, Fernando José, Sílvia e Selma