XIV ENEEAmb e SBEA

Diretor do Senge-MG fala sobre participação da juventude dentro do Sistema Confea/ Crea

Postado em: 01/08/2016

O diretor do Senge-MG, Alírio Mendes Júnior, vai participar, nesta quinta-feira, 04 de agosto, da mesa redonda “Participação da Juventude dentro do Sistema Confea/ Crea”. A mesa faz parte da programação do XIV Encontro Nacional de Estudante de Engenharia Ambiental (ENEEAmb) e do Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental (SBEA), que acontecem em Brasília/ DF. O ENEEAmb e o SBEA são realizados juntos como forma de conceber a interação única entre estudantes e profissionais. Os eventos tiveram início neste domingo, 31 de julho, e terminam no dia 5 de agosto.

O ENEEAmb tem o intuito de reunir graduandos e graduados do Brasil e da América Latina com o objetivo mútuo de promover as trocas de experiências científicas, acadêmicas e profissionais. Já o SBEA é fruto da iniciativa de docentes e alunos do curso de Engenharia Ambiental da Universidade do Vale do Itajaí, objetivando o estabelecimento de um evento que congregue alunos de graduação e profissionais da área, facilitando a troca de experiências e a consolidação da profissão.

A programação completa dos eventos pode ser acessada aqui.

Enviado por: Carol Diamante

Ao microfone, o diretor do Senge-MG, Alírio Ferreira Mendes Junior e o presidente da Aneam, Marcus Vinícius de Souza