Coletivo de Mulheres

Workshop vai discutir a liderança feminina na Engenharia, no dia 31/5

Postado em: 20/05/2014

O Coletivo de Mulheres do Senge-MG promove, no dia 31 de maio, o workshop “Liderança Feminina na Engenharia. O evento vai contar com a participação das consultoras organizacionais Rosana Tozelli e Valéria França, ambas da RT Consulting, que vão promover uma atividade vivencial entre os participantes e a palestra “Liderança Feminina em Foco”. Além disso, a socióloga e pesquisadora da Fundação Carlos Chagas, Maria Rosa Lombardi, vai ministrar palestra sobre a “Engenharia e Relações de Gênero”. Em seguida, será aberto espaço para debate entre os participantes.

O workshop “Liderança Feminina na Engenharia” acontece no dia 31 de maio, de 8h às 13, no Royal Center Hotel, na Rua Rio Grande do Sul, 856, Lourdes, em Belo Horizonte.