Unisenge

Especialização em Engenharia Diagnóstica no INBEC oferece desconto para associados

Postado em: 19/09/2017

A UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA e o INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada estão com matrículas abertas para ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DIAGNÓSTICA Patologia, Desempenho e Perícias na Construção Civil - 400h – Turma II. Confira abaixo mais informações:

Objetivos: Capacitar profissionais da área da construção civil a diagnosticar e prevenir anomalias construtivas e falhas de manutenção em construções e habilitá-los a repará-las e recuperá-las adequadamente, quando necessário.

Previsão de início: 15 de dezembro de 2017.

Público alvo: Profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia da Construção Civil.

Coordenação: D. SC. JOSÉ CARLOS GASPARIM - Doutor em Engenharia pela UNICAMP; Mestre em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP. Graduado em Engenharia Civil Universidade São Francisco, Graduado em Edificações pelo Centro Federal de Tecnologia de São Paulo.

Carga horária de 400 Horas. Aulas uma vez por mês em um fim de semana. Calendário fixo.

Investimento: Matrícula: R$ 295,00

24 parcelas de R$ 815,00 – Pagamento até o dia 10 de cada mês: R$ 715,00

Condições especiais para associados do SENGE: 24 parcelas de R$643,50

Link para matrícula online:  https://www.inbec.com.br/matricula