Unisenge

Especialização em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental da INBEC oferece desconto para associados

Postado em: 19/09/2017

A UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA e o INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada estão com matrículas abertas para ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DE SANEAMENTO BÁSICO E AMBIENTAL – 400h – BELO HORIZONTE – MG. Confira abaixo mais informações:

Objetivos: Capacitar e qualificar profissionais em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental, levando em consideração as peculiaridades regionais e as diferentes políticas, técnicas e tecnologias com ênfase para concepção e elaboração de projetos; operação, manutenção e gestão dos sistemas de saneamento, para a formação de Engenheiros Sanitaristas.

Previsão de início: 26 de janeiro de 2018

Público alvo: Engenheiros, Tecnólogos de Serviços de Saneamento, outros profissionais de serviços de saneamento do setor público e privado, com curso Superior.

Coordenação: D. SC. ANA SILVIA PEREIRA SANTOS - Doutora em Engenharia Civil e Ambiental – COPPE/UFRJ. Engenheira Civil - Universidade Federal de Minas Gerais. Atua em projetos de engenharia aplicados ao saneamento ambiental, esgotamento sanitário, tratamento de águas residuárias, gestão de resíduos sólidos e controle de poluição das águas.

Carga horária de 400 Horas. Aulas uma vez por mês em um fim de semana. Calendário fixo.

Investimento: Matrícula: R$ 295,00

24 parcelas de R$ 795,00 – Pagamento até o dia 10 de cada mês: R$ 695,00

Condições especiais para associados do SENGE: 24 parcelas de R$625,50

Link para matrícula online:  https://www.inbec.com.br/matricula