Unisenge

Curso de Energia Solar Fotovoltaica realizado pela Unisenge é um sucesso

Postado em: 02/06/2016

Nos dias 27 e 28 de maio a Unisenge realizou o curso Energia Solar Fotovoltaica Conectada à Rede. Os participantes de ambas as turmas que foram abertas elogiaram a iniciativa do Senge-MG, o conteúdo do curso e os professores, o engenheiro Sérgio Esteves e a engenheira Letícia Molin.

“O curso foi muito bom, achei excelente, tanto na parte teórica quanto na parte prática”, afirma o engenheiro Gustavo Antônio da Silva, que participou do curso. “Achei muito importante essa iniciativa do Sindicato e acho que a oferta de cursos deve ser frequente, pois a qualificação profissional precisa ser constante”, diz. Gustavo se tornou sócio do Senge-MG e, com isso, pôde contar com o preço diferenciado na realização do curso.

O engenheiro eletricista Afonso Henrique da Silva Lima é outro participante do curso que ficou extremamente satisfeito. “Gostei muito do curso, foi muito bom. Não teve apenas a parte teórica, teve a parte prática também. O professor é excelente, pois mostra tudo, não fica escondendo os detalhes. Ele mostrou tudo, como funciona. E teve a parte prática da aula, em que o professor montou painéis solares na porta do Crea e mostrou a diferença entre eles, a influência que a posição do sol, a eficiência do sistema. Fiquei muito satisfeito”, elogia.

A Unisenge – Universidade Corporativa do Senge-MG - organiza cursos de interesse dos profissionais e estudantes de Engenharia com preços diferenciados para os sócios do Sindicato.

Fique por dentro!

Acesse: http://www.sengemg.com.br/unisenge

Curta a fanpage do Senge-MG: https://www.facebook.com/Senge.MG

Siga: @sengemg