Unisenge

Unicamp abre processo seletivo para Curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo

Postado em: 08/10/2019

O Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas disponibilizou o edital para o processo seletivo do Curso de Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo. O Curso é voltado, principalmente, para dirigentes sindicais, profissionais de nível superior que atuam no campo do trabalho, em particular com relações de emprego e sindicalismo, tais como: técnicos, pesquisadores e assessores de entidades públicas e privadas, inclusive sindicatos patronais e laborais, órgãos de Governo (Justiça do Trabalho, Delegacias Regionais do Trabalho, Secretarias Estaduais ou Municipais, entre outros). A modalidade do Curso é lato sensu, gratuito, com duração de 24 meses. Serão disponibilizadas 30 vagas.

O processo seletivo conta com duas fases, sendo a primeira de análise de documentação e a segunda de prova e entrevista.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.eco.unicamp.br/posgraduacao, entre os dias 14/10/2019 a 22/11/2019.

Acesse aqui o edital do processo seletivo