Sócios do Senge-MG têm desconto em workshop de Sistemas Fotovoltaicos

Postado em: 28/04/2015

No dia 21 de maio será realizado o workshop de Sistemas Fotovoltaicos pela empresa Blue Sol. O workshop é voltado para engenheiros, arquitetos e interessados no segmento. Serão abordados temas relacionados às oportunidades desta nova fonte de energia no mercado brasileiro, bem como suas diferentes aplicações, desafios e benefícios. Os sócios do Senge-MG terão desconto especial.

O Workshop terá duração de 8 horas, com limite máximo de 50 pessoas. Ele será ministrado pela equipe Diretora da empresa Blue Sol, com a presença do Presidente da Blue Sol e do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Energia Solar. (ABSOLAR), Nelson Colaferro.

Todos os inscritos receberão, previamente, como cortesia, o Curso Introdutório de Sistemas Fotovoltaicos. Este material online será enviado via email no momento da confirmação de cada inscrição e tem como objetivo alinhar o conhecimento básico de todos os participantes para melhor aproveitamento do Workshop presencial.

Workshop: Sistemas Fotovoltaicos

Data: 21/05/2015
Local: Hotel Tryp BH- Avenida Cristiano Machado, 3300, União
Contato: Aline ou Thiala: (16) 4009-5600 - curso@blue-sol.com