Sócios do Senge-MG em dia com a Anuidade Social concorrem a sorteio de cinco slide pads

Postado em: 23/04/2015

O Senge- MG vai sortear cinco Slide Pads da LG na Promoção Anuidade Social Premiada 2015. Poderão participar desta promoção todos os sócios do Senge-MG que estejam em dia com o Sindicato e que tenham quitado a anuidade social de 2015 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Todos os sócios em condições de participar da promoção estarão automaticamente inscritos no sorteio. Ocorrerão dois sorteios mensalmente, nos meses de maio e junho, e 01 (hum) no mês de julho. Eles serão realizados em 31/5/2015, 30/6/2015 e 31/7/2015. Para visualizar o regulamento, clique aqui.

Benefícios dos sócios

O Senge Minas Gerais existe para ajudar você a enfrentar os desafios e conquistar melhores condições de vida e de trabalho. Um Sindicato forte é fundamental para estar ao seu lado neste caminho. E, para ser forte, ele precisa de você. Manter a sua Anuidade Social em dia é o primeiro passo. Além de legitimar a atuação do Senge, você também pode usufruir de todos os benefícios do Sindicato.

Sócios quites com a Anuidade Social do Senge-MG, além de concorrem a 5 slide pads, também podem usufruir de todos os benefícios que o Sindicato oferece:
  • Plano de saúde com preços acessíveis para você e sua família
  • Assessoria Jurídica com profissionais experientes na área Trabalhista
  • Cursos de qualificação e atualização oferecidos pela Unisenge
  • Descontos e condições especiais em cursos de qualificação, pós-graduação e mestrado em instituições de renome
  • Convênios com diversos estabelecimentos comerciais e de serviços (Hotels, restaurantes, escolas de idiomas e informática, etc)
  • Banco de Talentos, onde o profissional pode cadastrar o currículo gratuitamente e ter acesso a vagas de emprego, estágio e trainee.

Anuidade Social Premiada 2015 - Juntos somos mais fortes!