Sindicato sorteia sexto e último iPad da promoção de 2011

Postado em: 19/12/2011

Foi sorteado, na sexta-feira, 16 de dezembro, o sexto e último iPad da promoção Anuidade Social Premiada. O ganhador é o engenheiro agrônomo Warlem César Henriques Maldonado, morador de Montes Claros, e sócio do Senge-MG desde 2010. O engenheiro vai receber um tablet com 32GB de memória, tela Multi-Touch de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi, dentre outros recursos.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ainda será sorteado, em janeiro, um Macbook, contemplando todos os sócios que estiverem com a Anuidade Social em dia até 31 de dezembro. Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.

Ganhador: Warlem César Henriques Maldonado – engenheiro agrônomo