Consaúde 2015

Sindicato mostra a importância dos Engenheiros de Segurança do Trabalho

Postado em: 30/04/2015

A equipe do Senge- MG participou do Congresso Mineiro de Saúde e Segurança do Trabalho (Consaúde 2015), que aconteceu nos dias 28 e 29 de abril, em Uberlândia/MG. No evento, foi montado um stand do Sindicato de Engenheiros no qual foram divulgados os serviços que a entidade oferece, além de material informativo sobre a importância dos Engenheiros de Segurança do Trabalho e suas atribuições.

A presença dos Engenheiros de Segurança do Trabalho nas empresas proporciona mais tranquilidade aos trabalhadores, já que os profissionais são capazes de associar os processos produtivos à legislação trabalhista de segurança, de forma a possibilitar que estes processos sejam cada vez mais seguros para todos. A Engenharia de Segurança do Trabalho complementa as demais, com a finalidade principal de garantir a correta proteção da integridade física dos trabalhadores, empresas e da sociedade.

Enviado por: Carol Diamante

A equipe do Senge- MG alertou para a importância do Engenheiro de Segurança do Trabalho no Congresso

O Consaúde foi realizado em Uberlândia- MG