Sindicato lança o Senge Notícias, programa de TV que vai fazer o apanhado das atividades da entidade

Postado em: 30/08/2012

Como parte do projeto de implantação do Senge TV, canal de televisão online disponível no site www.sengemg.org.br, o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) lança o Senge Notícias, programa que vai fazer um apanhado das atividades e serviços da entidade. Na primeira edição, o Senge Notícias aborda, em sua matéria principal, as comemorações dos 65 anos do Sindicato, que contaram com solenidade realizada no Crea-MG, no dia 16 de agosto, e com Fórum de Debates, no dia 17, sobre “Engenharia, Sustentabilidade e Mercado de Trabalho”. Além disso, o programa resgata o 1º Encontro Preparatório para o Seminário Anual, que discutiu a Lei Nacional de Mobilidade Urbana e a mobilidade e acessibilidade em Belo Horizonte. Ainda na primeira edição, o Senge Notícias mostra o engajamento do Sindicato com as causas sociais e políticas do País, ao apoiar o movimento pela Reforma do Sistema Político Brasileiro. Confira, abaixo, a primeira edição do Senge Notícias.

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS