Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail

Sindicato homenageia categoria e ressalta a construção da cidadania

Postado em: 06/12/2011

No dia 11 de dezembro é comemorado o Dia do Engenheiro. Mais uma vez, o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) está homenageando os engenheiros e engenheiras com uma ampla campanha na mídia. O tema da campanha é a construção da cidadania, destacando o papel do profissional na busca de soluções para a construção de um mundo cada vez melhor. Esta campanha já faz parte das comemorações dos 65 anos do Sindicato que acontece no dia 25 de agosto de 2012.

Para levar a sua mensagem, o Sindicato está utilizando além de seus veículos de comunicação (Senge Informa e Site), a mídia impressa (jornal Estado de Minas); veiculação de spot de 05/12 a 10/12 na rádio Itatiaia no Jornal da Manhã e no programa de esporte de 11h30; anúncio na web (Portal Uai); backbus em traseiras de ônibus de linhas de transporte coletivo de Belo Horizonte e Região Metropolitana; e a veiculação de VT na Rede Globo, no dia 11/12, nos intervalos comerciais dos programas Globo Horizonte, Pequenas Empresas e Grandes Negócios e Globo Rural, com cobertura nas principais cidades de Minas Gerais.

Se você não teve a oportunidade de ver ou ouvir a mensagem do Senge, basta clicar nos itens abaixo e sentir a homenagem do seu Sindicato aos engenheiros e engenheiras de Minas Gerais.


- Ouça aqui o spot rádio



- Anúncio Backbus
- Anúncio Jornal

- Veja o VT da campanha


Cadastre-se e receba o Senge Online, a newsletter semanal do Senge-MG.

* Nome:
* E-mail:
* Empresa:
Telefone:
Código:

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS

|Selecione o ano:
T: 9

ACORDOS E CONVENÇÕES

SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Rua Araguari, 658 • Barro Preto • BH / MG
CEP: 30190-110
(31) 3271 7355 • (31) 3546 5150
sengemg@sengemg.com.br

Negociações Coletivas:
(31) 3271-7355 | E-mail: nc@sengemg.com.br
Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail
2019, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS