Sindicato envia notificação extrajudicial ao Confea sobre reajuste da anuidade do CREA-MG

Postado em: 16/02/2012

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) enviou, no dia 16 de fevereiro, uma notificação extrajudicial ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) solicitando a suspensão da Resolução 528, que regulamenta e fixa o valor da anuidade e também das Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs). De acordo com o Senge-MG, esta Resolução não explica o motivo do aumento abusivo praticado de um exercício para o outro. Além disso, a notificação também pede a retificação e/ou reedição da respectiva Resolução, adequando-a para valores reais e praticáveis conforme a metodologia utilizada nos anos anteriores pelo Conselho.

Veja, aqui, o texto completo da Notificação Extrajudicial

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS