Setor de Negociações Coletivas se reúne para planejar as ações de 2015

Postado em: 09/02/2015

O setor de Negociações Coletivas do Senge-MG realizou sua primeira reunião, no dia 6 de fevereiro, para discutir e planejar as ações para 2015. Durante o encontro foi feita a divisão das negociações entre os diretores que fazem parte do setor e foram discutidos, entre outros pontos, ações para ampliação do número de negociações e cursos de interesse dos profissionais. Além disso, os participantes discutiram a conjuntura política-econômica atual e começaram a construir estratégias para as negociações deste ano.

Participaram da reunião os diretores Antônio Azevedo, Abelardo Novaes, Gilmar Santana, Ricardo Soares, Domingos Palmeira, Paulo Roberto Mandello, Ricardo Duarte, Fernando Queiroz, Arnaldo Coutinho Brito e Marcos Moura, além da gerente do setor de Negociações Coletivas, Valéria Arruda, do advogado Daniel Rangel e do técnico do Dieese, Thiago Rodarte. A segunda reunião do setor está agendada para 13 de março.

Diretores do Senge se reuniram em 6/2 para planejar as negociações coletivas de 2015.