PREFEITURA DE CONTAGEM

Cadastre-se e recebe informações sobre a sua campanha.

Empresa:
          Negociações: PREFEITURA DE CONTAGEM
Diretor responsável: Ricardo Soares

Sugestões:
• E-mail: nc@sengemg.org.br
• Tel.: (31) 2510-4649 | (31) 2510-4378 | (31) 2510-5387 | (31) 2510-5318

Pautas:
Pauta de Reivindicações 2017/2018

Prefeitura de Contagem

Senge-MG quer esclarecimento da prefeitura sobre representatividade de servidores engenheiros

Postado em: 18/04/2017

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) e o Sindicato dos Arquitetos de Minas Gerais (Sinarq-MG) protocolaram ofícios no Gabinete da Prefeitura de Contagem, na Secretaria de Governo e na Secretaria Municipal de Administração, no dia 17 de abril, solicitando agendamento de reunião para esclarecimento sobre a postura da Administração Municipal em não reconhecer as entidades como representantes dos engenheiros e arquitetos servidores da Prefeitura de Contagem.

O servidores engenheiros e arquitetos fazem parte das categorias diferenciadas e, desta forma, os sindicatos possuem legitimidade para representá-los. Além disto, a prefeitura já vem considerando as entidades, uma vez que tem estabelecido diálogo com elas ao longo dos últimos anos. Foi com muita conversa e com o apoio dos Sindicatos que os servidores conquistaram, junto à Administração Municipal, a incorporação da GAT nos salários.

Acesse aqui o ofício protocolado pelos Sindicatos

Enviado por: Carol Diamante