Senge-MG

Presidente do Senge-MG se reúne com o presidente do Crea-Minas

Postado em: 19/11/2018

O presidente do Senge-MG, Eng. Raul Otávio esteve reunido com o presidente do Crea-Minas, Eng. Lúcio Borges no último dia 14 de novembro.

Na ocasião, foram discutidas iniciativas conjuntas que acontecerão a partir de 2019 e que venham a beneficiar os engenheiros e engenheiras do estado.

Uma dessas iniciativas será a realização do Seminário Internacional sobre Inteligência Artificial, evento que ocorrerá em julho de 2019 e buscará discutir a inserção dos profissionais de engenharia nesse grande movimento tecnológico que está tomando corpo em nível nacional e internacional.

A preservação e a manutenção de postos de trabalho no ramo da Engenharia, bem como a qualificação dos profissionais para novas atividades técnicas serão objeto de ampla discussão das duas entidades em 2019.

Enviado por: Lucas Andrade

Selecione o ano:

2018, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS