Congresso AMM

Senge-MG participa do 35° Congresso Mineiro de Municípios

Postado em: 26/06/2018

O Senge-MG esteve presente com um estande no segundo dia (20/06) do 35° Congresso Mineiro de Município, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), no estádio do Mineirão.  Com isso, o Sindicato de Engenheiros pode divulgar seu trabalho para cerca de 4.100 pessoas. O sindicato distribuiu manuais do engenheiro, cartilhas sobre edificação, além de serem tiradas dúvidas a respeitos dos cursos e treinamentos promovidos pelo Senge-MG e sobre os benefícios de se tornar um associado.

O congresso reuniu gestores públicos, autoridades, empresários, servidores em torno de uma extensa pauta com discussões enriquecedoras para os municípios. Entre as autoridades, participaram do evento 560 prefeitos, 177 vice-prefeitos, 1.416 vereadores. No total foram 176 estandes expositores e 123 palestras e painéis.

Enviado por: Carol Diamante

O congresso reuniu gestores públicos, autoridades, empresários e servidores

Selecione o ano:

2018, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS