Senge-MG está de portas abertas para profissionais da Engenharia de Produção

Postado em: 26/06/2018

O Senge-MG, representado pelo diretor Alírio Ferreira Mendes Júnior, participou do 1° Workshop: ''A Engenharia de Produção e o Mercado de Trabalho'', ocorrido no dia 20 de junho, no plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-Minas). Alírio compôs a mesa de abertura do evento e falou sobre a importância de a Engenharia de Produção estar presente no Crea-MG. O diretor do Senge-MG deixou as portas abertas para os profissionais da área que quiserem conhecer o trabalho realizado pelo Sindicato de Engenheiros.

O evento foi uma iniciativa do CREA-Minas, da Associação Mineira de Engenharia de Produção (AMEPRO) e do Fórum Mineiro de Engenharia de Produção (FMEPRO).  Participaram profissionais engenheiros (as) de produção dos ambientes acadêmicos, que compartilharam suas experiências no mercado de trabalho.

O workshop contou com três painéis, que discutiram os temas: “O panorama das Engenharias e as novas profissões no Mercado”, “ O profissional Engenheiro de Produção e suas atribuições no sistema Confea/Crea” e a “Organização como ferramenta de trabalho”.

A equipe do Senge-MG montou um estande no workshop, onde teve a oportunidade de mostrar os serviços e benefícios ao público do evento, além de distribuir cartilhas, manuais e materiais informativos.

Enviado por: Carol Diamante

O diretor do Senge-MG, Alírio Ferreira Mendes Júnior (esquerda) participou da abertura do evento

O evento foi uma iniciativa do CREA-Minas, da AMEPRO e do FMEPRO

Engenheiros (as) de produção dos ambientes acadêmicos compartilharam suas experiências no mercado de trabalho