Senge promove eleição em 10/01 para escolha de seus representantes

Postado em: 04/01/2012

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais vai realizar, no dia 10 de janeiro próximo, de 9 às 18 horas, eleição para escolha de três conselheiros na modalidade Elétrica e de um conselheiro na modalidade Química e respectivos suplentes, para representar a entidade nas câmaras especializadas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG).

Veja no Edital abaixo todas as informações sobre o processo de escolha:

EDITAL
ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS E SUPLENTES PARA CÂMARAS ESPECIALIZADAS DO CREA
10 DE JANEIRO DE 2012

VAGAS:

03 Conselheiros e Suplentes da Modalidade Elétrica (Câmara Especializada de Engenharia Elétrica)
01 Conselheiro e Suplente da Modalidade Química (Câmara Especializada de Engenharia Química)

LOCAIS DE VOTAÇÃO:

Sede do Senge MG – Rua Araguari, 658 – Belo Horizonte – MG
Sede da Regional Zona da Mata – Rua Halfeld, 414 – Sala 1209 – Juiz de Fora – MG
Usina de Furnas – Unidade de São João da Barra

HORÁRIO DA VOTAÇÃO:
De 9:00 às 18:00 horas

HORÁRIO DA APURAÇÃO:
A partir das 18:00 horas

INSCRIÇÕES:
Através do email apoio@sengemg.com.br

Deverá ser informado nome completo, número de registro no CREA, modalidade, endereço, telefone e email

As inscrições poderão ser realizadas até as 14:00 horas do dia 9 de janeiro de 2012

OBSERVAÇÕES:

1 - Estão aptos a concorrer ao cargo os engenheiros associados ao Senge, em dia com a anuidade, e que tenham se associado no máximo até 31 de Dezembro de 2010.
2 – Estão aptos a votar todos os associados em dia com a anuidade do Senge até a data do pleito.

FORMATO DA ELEIÇÃO:

1 – Para as vagas da modalidade Elétrica, serão eleitos conselheiros titulares os três candidatos mais votados, e serão eleitos como suplentes o 4º, 5º e 6º candidatos mais votados.
2 - Para as vagas da modalidade Química, será eleito conselheiro titular o candidato mais votado, e será eleito como suplente o 2º candidato mais votado.

IMPORTANTE:

Toda a documentação necessária para indicação dos eleitos, conforme Resolução 1.019/06 e PL -0078/2006 do Confea, deverá ser apresentada ao Senge-MG , impreterivelmente até as 14:00 horas do dia 16 de janeiro de 2012. A não apresentação da documentação no prazo definido implicará em perda da respectiva vaga. A posse dos eleitos ocorrerá no dia 26/1/2012 no Crea-MG.

Raul Otavio da Silva Pereira
Presidente Senge - MG