Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail

Senge Presente visita indústrias em Três Corações

Postado em: 23/07/2012

Em mais uma viagem com a unidade móvel, o projeto Senge Presente passou por três indústrias em Três Corações, no dia 18 de julho, e entregou cartilhas, informativos, folders entre outros materiais de divulgação do Sindicato de Engenheiros para os engenheiros e estagiários da área. Também foi colocado à disposição das empresas o Banco de Talentos, ferramenta do Senge-MG que visa facilitar as novas contratações, já que as empresas podem ter acesso ao perfil dos profissionais cadastrados.

A primeira empresa visitada foi a Mangels Industrial S.A, que produz tiras de aço relaminados, rodas de alumínio, cilindros para gás liquefeito de petróleo e defensas para rodovias, além de prestar serviços de galvanização a fogo em peças de aço. Em seguida, a equipe do Senge Presente foi até a São Marco Indústria e Comércio LTDA, que atua na produção de fios esmaltados e produtos como resina, vernizes e dissolventes. A terceira industria visitada foi a TRW Automotive, que trabalha na produção de peças para automóveis.

O projeto, que foi inaugurado em março, faz parte das comemorações dos 65 anos do Senge-MG e tem como objetivo levar as ações e serviços do Sindicato dos Engenheiros de Minas Gerais para os engenheiros do interior do Estado, além de esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas á área.


Equipe do Senge Presente passou por Três Corações

Cadastre-se e receba o Senge Online, a newsletter semanal do Senge-MG.

* Nome:
* E-mail:
* Empresa:
Telefone:
Código:

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS

|Selecione o ano:
T: 9

ACORDOS E CONVENÇÕES

SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Rua Araguari, 658 • Barro Preto • BH / MG
CEP: 30190-110
(31) 3271 7355 • (31) 3546 5150
sengemg@sengemg.com.br

Negociações Coletivas:
(31) 3271-7355 | E-mail: nc@sengemg.com.br
Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail
2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS