Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail

Senge Móvel visita empresas e faculdades de Engenharia na Zona da Mata

Postado em: 20/04/2012

O Senge Móvel concluiu, entre os dias 16 e 20 de abril, sua primeira viagem pelo interior de Minas Gerais. A equipe da unidade móvel do Senge-MG visitou empresas e faculdades de Engenharia nas cidades de Cataguases, Ubá e Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Nesta viagem, o Senge-MG levou informações sobre o Sindicato de Engenheiros e fez contatos importantes com diversos profissionais e estudantes. A unidade móvel faz parte do projeto Senge Presente, que pretende consolidar a imagem do Sindicato perante a sociedade.

Com uma equipe de três pessoas preparadas para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o Sindicato, foram distribuídos folders, cartilhas e jornais para profissionais e estudantes. Em Cataguases, o Senge Móvel visitou a FIC (Faculdades Integradas de Cataguases) — onde conversou com o coordenador do curso de Engenharia, José Márcio Gonçalves Lima — e a Energisa, empresa que distribui energia para aproximadamente 65 municípios da região. O analista de RH da Energisa, Vander Lopes, recebeu a equipe.

A visita à cidade Ubá começou com uma apresentação sobre o Senge-MG para 160 alunos da FUPAC (Fundação Presidente Antonio Carlos) — o coordenador dos cursos de Engenharia Civil e de Produção, Israel Iasbick, apresentou a faculdade para a equipe do Senge Móvel. A equipe também visitou a fábrica de móveis Itatiaia — o coordenador de engenharia, Élder Ferreira da Cruz, apresentou a empresa.

Em Juiz de Fora, o Senge Móvel esteve na ArcelorMittal — quando conversou com o especialista de PI/RH Alexandre Gollner de Morais —, na Faculdade Doctum — onde o coordenador do curso de Engenharia, Carlos Juarez Velasco, recebeu a equipe —, e na Universidade Federal de Juiz de Fora — quando a equipe conversou com estudantes e membros do Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia.


Senge Móvel visita a sede da ArcelorMittal em Juiz de Fora


O especialista de PI/RH da Energisa, Vander Lopes, recebeu a equipe do Senge Móvel


Em Juiz de Fora, com o responsável pela área de Recrutamento e Treinamento da ArcelorMittal, Alexandre Gollner de Morais

<
Faculdade Doctum em Juiz de Fora


Na FIC (Faculdades Integradas de Cataguases) com o coordenador do curso de Engenharia, José Márcio Gonçalves Lima


Na FUPAC (Fundação Presidente Antonio Carlos) com o coordenador do cursos de Engenharia Civil e de Produção, Israel Iasbick


Na FUPAC, onde a equipe do Senge-Móvel apresentou o Senge MG para 160 alunos

Cadastre-se e receba o Senge Online, a newsletter semanal do Senge-MG.

* Nome:
* E-mail:
* Empresa:
Telefone:
Código:

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS

|Selecione o ano:
T: 9

ACORDOS E CONVENÇÕES

SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Rua Araguari, 658 • Barro Preto • BH / MG
CEP: 30190-110
(31) 3271 7355 • (31) 3546 5150
sengemg@sengemg.com.br

Negociações Coletivas:
(31) 3271-7355 | E-mail: nc@sengemg.com.br
Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail
2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS