Senge-MG participou da II Construdecore em Poços de Caldas

Postado em: 16/03/2012

O Senge-MG participou da II Construdecore (Feira da Construção, Arquitetura e Decoração) em Poços de Caldas, entre os dias 9 e 11 de março, no ginásio poliesportivo da cidade. Na ocasião, estiveram presentes os diretores Antônio Iatesta, Nélson Gonçalves, Júlio Lima e Gilmar Santana.

A Feira contou com a participação de empresas e representantes do setor da construção e decoração do Sul de Minas e interior de São Paulo. O público da Feira são os consumidores que querem comprar, construir, reformar, decorar, alugar ou financiar imóveis.

Os estandes das empresas e representantes apresentaram novos produtos, serviços, equipamentos e métodos alternativos de construção.

Os diretores Gilmar Santana e Antônio Iatesta representaram
o Senge-MG na II Construdecore

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS