Senge-MG participa de evento em Poços de Caldas e cadastra engenheiros para curso de MS Project

Postado em: 31/03/2011

O Sindicato de Engenheiro no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), em parceria com a Associação Sulmineira de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (ASEAA), participou da feira Construdecore, um evento de construção, arquitetura e decoração que aconteceu nos dias 25 e 26 de março, em Poços de Caldas. O Sindicato montou um estande na feira com o objetivo de esclarecer dúvidas dos profissionais e incentivar a filiação dos engenheiros e engenheiras. Além disso, o Sindicato realizou um cadastramento de profissionais para participarem de cursos de aperfeiçoamento profissional. A maioria dos cadastrados escolheu o curso de MS Project, que o Senge-MG deve realizar na cidade no final do mês de maio, como parte de sua política de interiorização. A data de realização do curso será divulgada previamente pelo Senge-MG.

Enviado por: Luiza Nunes.