Senge-MG lança novo catálogo de convênios, dia 28/9

Postado em: 01/10/2012

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), com o intuito de lançar oficialmente seu novo Catálogo de Convênios 2012/2013, promove coquetel no dia 28 de setembro, às 19h30, no Apolo Recepções. O evento é voltado para as empresas que fecharam parceria com o Senge-MG e tornaram possível a oferta de tantos benefícios para os associados do Sindicato.

O novo catálogo de convênios traz parcerias com restaurantes, hotéis, escolas de idiomas, academias, óticas, clínicas médicas e odontológicas, farmácias, escolas de informática, oficinas mecânicas e lojas online de grandes magazines do Estado. Entre as empresas conveniadas estão o Ricardo Eletro, a Walmart, o laboratório Humberto Abrão, o Number One, o restaurante Porcão, o hotel BH Palace, a pousada Recanto das Cachoeiras, entre muitos outros.

Além de convênios em Belo Horizonte, o Senge-MG também fechou parcerias em Alfenas, Araxá, Caeté, Contagem, Curvelo, Guaxupé, Ipatinga, Itabira, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e Varginha. As parcerias do Sindicato ainda chegam a Búzios e Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e a Guarapari, no Espírito Santo.

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS