Senge-MG/DRZM convoca engenheiros para AGE para o Consenge, dia 26/05

Postado em: 24/05/2011

A Diretoria Regional Zona da Mata do Senge Minas Gerais convoca a todos os engenheiros e engenheiras, sócios ou não do sindicato, para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, às 19 horas, no auditório da Inspetoria do Crea-MG, na rua Hanfeld, nº 414, sala 303. O objetivo da AGE é fazer a análise e estudo dos três temas do Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge), que será realizado em Rondônia, e também eleger os delegados que participarão do evento.

Com os temas “A Cidade Sustentável”, “Integração da América Latina” e “Energia, Recursos Minerais e Desenvolvimento”, este ano será realizada a 9ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros. O objetivo do evento é promover a discussão entre os engenheiros com o objetivo de definir, para os próximos três anos, a ação da Fisenge e dos Senges filiados no campo sindical/profissional, nas áreas de política tecnológica e de ensino da engenharia e, também, capacitar a Fisenge e os Senges para acompanhar e intervir no debate de temas nacionais e na política institucional do país. O Consenge vai acontecer entre os dias 7 e 10 de setembro, em Porto Velho, Rondônia.

As AGEs para o Consenge estão sendo realizadas do dia 2 de maio até o dia 10 de julho de 2011 e o Senge-MG vai divulgar as Assembleias à medida que forem sendo marcadas.

Veja, aqui, o edital de convocação

AGE para o Consenge – Juiz de Fora

Data: 26 de maio 2011
Horário: 19h00
Local: auditório da Inspetoria do Crea-MG, Rua Hanfeld nº 414, sala 303 – Juiz de Fora.

Enviado por: Luiza Nunes.