Coletivo de Mulheres

Senge-MG cria Coletivo de Mulheres e traça estratégias de ação do grupo

Postado em: 18/03/2014

O Senge-MG criou o seu Coletivo de Mulheres, no dia 14 de março, na sede do Sindicato de Engenheiros, em Belo Horizonte. O grupo pretende discutir temas relacionados às mulheres no mercado de trabalho. Durante a primeira reunião foi realizado o planejamento e traçadas as estratégias do coletivo. Uma delas é a realização de palestras e debates. Está previsto, ainda, a realização de um curso de liderança para as engenheiras.

As reuniões presenciais do Coletivo de Mulheres serão bimestrais. A próxima está marcada para o dia 30 de maio. Assista, abaixo, a matéria sobre a criação do Coletivo de Mulheres do Senge-MG.