Senge Jovem

Sindicato participa da 1ª Semana de Engenharia Civil da Faculdade Pitágoras

Postado em: 20/11/2015

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) esteve presente na 1ª Semana de Engenharia Civil da Faculdade Pitágoras de Ipatinga, realizada entre os dias 10 e 14 de novembro de 2015. O diretor administrativo do Sindicato e responsável pelo Senge Jovem, Alírio Ferreira Mendes Júnior, representou a entidade e ministrou palestras para os estudantes de Engenharia, falando sobre o Sistema Confea/Crea’s e sobre os direitos e deveres dos profissionais. O evento reuniu centenas de profissionais.

O diretor do Senge, Alírio Mendes Júnior, além de apresentar o Sistema Confea/Crea’s e falar sobre o Sindicato de Engenheiros, abordou também o mercado de trabalho atual da Engenharia, mostrando os desafios que os futuros profissionais terão pela frente. “Eu sempre reforço, também, que é importante que os estudantes invistam não apenas na formação técnica, mas também na formação pessoal e política”, conta Alírio.

Alírio Ferreira Mendes Junior, diretor administrativo do Senge-MG, ministrou palestra para os estudantes de
Engenharia Civil da Faculdade Pitágoras de Ipatinga.

Estudantes de Engenharia Civil da Faculdade Pitágoras de Ipatinga lotaram palestra do Senge-MG.

No dia 13 de novembro, a palestra do Senge foi ministrada no auditório da Usiminas, em Ipatinga.

O diretor do Senge, Alírio Mendes Junior, falou sobre o mercado de trabalho da Engenharia em palestra
realizada na 1ª Semana de Engenharia Civil da Faculdade Pitágoras de Ipatinga.