Senge Jovem

1º Seminário Integrado de Engenharia e Mercado de Trabalho (SIEMT) acontece no dia 26/8, no Crea-Minas

Postado em: 04/08/2017

Você sabe qual a melhor forma de se inserir no Mercado de Trabalho? Você planejou sua vida acadêmica e sua vida profissional? Sabe todos os caminhos a percorrer? As Entidades Jovens do nosso Estado (IMEC Jovem, Senge Jovem MG, ESF - Engenheiros sem Fronteiras, Crea-Minas Jr. Núcleo BH) convida os estudantes de Engenharia para participar do I Seminário Integrado de Engenharia e Mercado de Trabalho (SIEMT)!

O Seminário Integrado de Engenharia e Mercado de Trabalho abordará temas referentes ao planejamento acadêmico, inserção no mercado de trabalho, o diferencial que mercado absorve, a importância das entidades jovens e o papel na formação de jovens lideranças, a força do entusiasmo, atitudes empreendedoras, impacto social compreendendo a importância da Engenharia pública para a sociedade.

Nosso objetivo é promover um evento que esclareça e oriente você, recém-formado ou futuro profissional inseridos nas mais diversas áreas da Engenharia.

Informações:

I SIEMT - Seminário Integrado de Engenharia e Mercado de Trabalho

Data: 26 de agosto (sábado)

Horário: a partir de 9h

Local: sede do Crea-Minas (Avenida Álvares Cabral, 1600 – Santo Agostinho – Belo Horizonte / MG)

Taxa de inscrição: R$ 23,00 + 1KG de alimento não perecível.

VAGAS LIMITADAS!

Inscrições aqui!

Dúvidas e informações:
imecjovem@imecmg.org.br
sengejovem@sengemg.com.br
belohorizonte@esf-brasil.org
gabrielv.creajrbh@gmail.com

* As Entidades citadas acima não possuem fins lucrativos. O valor cobrado é referente ao coffee break oferecido durante o evento e a realização do mesmo. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições carentes.

Apoio:
CREA MG - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais
IMEC-MG Instituto Mineiro de Engenharia Civil
MUTUA-MG
SENGE-MG
ESF-Engenheiros Sem Fronteiras

Selecione o ano:

2017, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS