Senge Informa nº 215

Edição aborda desafios do Brasil para o uso consciente da energia

Postado em: 13/10/2015

A edição 125 do Senge Informa está com novo formato, mais moderno e atraente. Esta publicação aborda o Uso Eficiente da Energia Elétrica no Brasil e o lançamento da cartilha Eficiência Energética do Sindicato de Engenheiros, que reúne práticas que ajudam a diminuir o consumo de energia.

Outro destaque é a decisão a favor do Salário Mínimo Profissional pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. A edição mostra, ainda, as atividades realizadas pela Caravana da Engenharia, que passou por Ubá e Viçosa, fortificando o processo de interiorização do Sindicato e levando os serviços e benefícios do Senge-MG para as cidades do interior de Minas Gerais, além de discutir assuntos de interesse dos engenheiros e da Engenharia.

O Senge Informa traz, também, o balanço das Negociações Coletivas, a inauguração da nova sede do Sindicato em Ipatinga, uma matéria sobre o Ensino à Distância, entre outros assuntos.

Acesse aqui o Senge Informa 125

Enviado por: Carol Diamante