Senge Informa

Edição nº214 aborda a ameaça da flexibilização dos direitos trabalhistas no Brasil

Postado em: 20/07/2015

Tendência mundial, a flexibilização dos direitos trabalhistas é uma das maiores ameaças aos trabalhadores brasileiros da atualidade. O Senge Informa nº214 aborda este assunto, assim como trata das consequências que a crise econômica brasileira está tendo sobre os profissionais da Engenharia. O jornal traz, ainda, um balanço das negociações coletivas das quais o Senge-MG participa e destaca as atividade do Sindicato no interior do Estado de Minas Gerais, através de suas diretorias regionais. A atuação do Coletivo de Mulheres do Senge e os demais eventos de que a entidade vai participar ou participou também estão presentes na nova edição do Senge Informa.

Confira, aqui, o Senge Informa 2014!