Senge Informa

Afinal, a quem o Congresso Nacional representa? Veja a resposta na edição nº220 do jornal Senge Informa

Postado em: 04/04/2017

A nova edição do Senge Informa (nº220), de março/abril 2017, já está disponível. Nela, você vai poder entender a quem o Congresso Nacional está representando neste momento e o que levou à ruptura entre o trabalho dos parlamentares e a vontade do povo. Além disso, você confere nesta edição uma análise da conjuntura política atual do Brasil feita pelo cientista político Ruda Ricci.

Veja, ainda, nesta edição o evento realizado em Montes Claros em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o segundo módulo do curso de Formação Sindical, realizado em Varginha e Juiz de Fora e o Seminário NR-12, evento realizado pelo Senge-MG e AMES.

Leia, aqui, o Senge Informa 220