PAUTA SINDICAL

Senge convoca reunião do Conselho Diretor e AGE para dia 25/04

Postado em: 19/04/2012

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais vai realizar no próximo dia 25 de abril, reunião do Conselho Diretor (CD) e, simultaneamente, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discussão e deliberação de diversos assuntos que dizem respeito à administração da entidade. A reunião do CD e a AGE vão acontecer na sede do Sindicato, às 18 horas em primeira convocação e às 19 horas em segunda convocação.

A ordem do dia é a seguinte:

a) Anuidade do Senge.
b) CUT – Campanha pelo fim do imposto sindical.
c) Revisão Orçamentária.
d) Seminários Regionais.

REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR E ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
“EDITAL DE CONVOCAÇÃO"

Pelo presente edital ficam convocadas todos os Diretores do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais, na conformidade com o disposto no Estatuto, para a reunião do Conselho Diretor, a realizar-se no dia 25 de Abril de 2012, às 18 horas em primeira convocação e às 19 horas em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Anuidade do Senge. b) CUT – Campanha pelo fim do imposto sindical. c) Revisão Orçamentária. d) Seminários Regionais. Ficam convocados também para Assembléia Geral Extraordinária todos os associados quites com a entidade, a realizar-se no mesmo dia, às 18 horas em primeira convocação e às 19 horas em segunda convocação conforme os itens supracitados. A reunião do Conselho Diretor e a Assembléia Geral Extraordinária serão realizadas na Sede do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais, localizada à rua: Araguari, 658 – Barro Preto, Belo Horizonte – MG, 19 de abril de 2012. (a) Raul Otavio da Silva Pereira – Presidente do Senge – MG.

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS