71ª SOEA

Semana de Engenharia acontece a partir do dia 12/08, em Teresina

Postado em: 06/08/2014

Do dia 12 a 15 de agosto será realizada a 71ª edição da Semana Oficial de Engenharia e da Agronomia (71ª SOEA), em Teresina/Piauí, no Centro de Convenções do Atlantic City. O tema deste ano é “Inovações Tecnológicas para o Desenvolvimento Nacional”. O Senge-MG vai participar através de uma delegação de diretores. São esperadas para a 71ª SOEA cerca de 3.500 pessoas.

Contecc

Ainda nesta edição do SOEA acontecerá a primeira edição do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc). Cerca de 570 trabalhos foram inscritos por estudantes e profissionais da área de tecnologia e serão apresentados. Com Congresso, o Sistema Confea/Crea visa articular a comunidade da Engenharia e da Agronomia do Brasil com a inovação para o desenvolvimento. Propõe também estabelecer ambiente adequado para discussão e análise de oportunidades de inovação nas atividades profissionais voltadas à Engenharia e à Agronomia no contexto do desenvolvimento do País, com foco nos temas inovação, planejamento urbano, recursos hídricos e energéticos, tecnologias inovadoras na agropecuária, incubação e empreendedorismo, casos de sucesso, e interação das instituições de ensino com o Sistema Confea/Crea e com as empresas.

Mais informações no hotsite do evento: www.soea.org.br

Enviado por: Caroline Diamante