Segundo iPad da promoção é entregue a engenheiro sorteado

Postado em: 05/08/2011

O engenheiro aposentado e sócio do Senge-MG, Alberto Elísio Vilaça Gomes, recebeu o segundo iPad da promoção Anuidade Social Premiada nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, das mãos do diretor do Sindicato de Engenheiros, Antonio Iatesta. Ele foi o grande contemplado no segundo sorteio da promoção, realizado no dia 20 de julho, na sede do Senge-MG. Ele recebeu um tablet com 32GB de memória, tela Multi-Touch de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi, dentre outros recursos. O sorteio contou com a presença do vice-presidente do Senge-MG, Krisdany Cavalcanti e com os diretores Antonio Iatesta, Gilmar Cortes e Wanderley Acosta.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ao todo, serão sorteados seis iPads (de junho a novembro) e 1 Macbook (em dezembro). Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.

O engenheiro Alberto Elísio (esquerda) recebeu o iPad do diretor do Senge-MG, Antonio Iatesta.

Enviado por: Luiza Nunes.