Senge Jovem

Reunião discutiu a organização e a programação do grupo para 2014

Postado em: 08/04/2014

Representantes dos 16 polos do Senge Jovem se reuniram, no dia 5 de abril, na sede do Sindicato de Engenheiros, para tratar da organização e da programação do grupo para 2014. Dentre as resoluções está a aprovação do regimento interno, que vai regulamentar o funcionamento do grupo. Uma comissão foi formada para estudar as cláusulas que vão compor o regimento. No próximo encontro dos polos serão apresentadas as sugestões para avaliação dos membros.

Ficou decidido que as reuniões com todos os polos do Senge Jovem serão realizadas a cada três meses. Os polos deverão enviar um relatório mensal das atividades executadas para a sede, em Belo Horizonte. Será criado, ainda, um banco de dados para o Senge Jovem, que ficará a cargo de uma comissão que foi eleita. Os jovens vão eleger sua própria diretoria, o que vai facilitar a organização para alcançar os objetivos do grupo.

Durante a reunião do Senge Jovem, os membros receberam a visita do presidente do Crea-MG, Jobson Andrade, do vereador Tarcísio Caixeta e do ex-presidente da Funasa Gilson Queiroz. Os visitantes esclareceram as dúvidas dos jovens sobre política e questões ligadas à engenharia e o mercado de trabalho para os futuros engenheiros.

Enviado por: Caroline Diamante

A coordenadora do Senge Jovem, Karla Gonçalves, o presidente do Senge,
Raul Otávio Pereira e o diretor administrativo do Sindicato, Alírio Mendes Junior
conduziram a reunião do grupo, realizada em 5/4