Reunião discute ações de conselheiros do Senge no Crea-MG

Postado em: 03/02/2012

O presidente do Senge-MG, Raul Otávio Pereira se reuniu com os Conselheiros do Sindicato no Crea-MG, no dia 25 de janeiro. O objetivo da reunião foi discutir sobre a atuação da bancada de conselheiros nas plenárias e câmaras especializadas. Todo ano são renovados 1/3 dos representantes das câmaras especializadas e, neste ano, foram eleitos três representantes e três suplentes da câmara de Engenharia Elétrica e um representante e um suplente da câmara de Engenharia Química. A eleição aconteceu no dia 10 de janeiro.

Os três representantes titulares eleitos (e respectivos suplentes) para a câmara de Engenharia Elétrica foram os engenheiros Júlio César Lima (65 votos) e seu suplente Miguel Ângelo dos Santos Sá (28); Antônio Carlos de Souza (60 votos) e seu suplente Vicente de Paulo Trindade (16); Walter Teixeira (51 votos) e seu suplente Aloisio Elidio Lader. Para a câmara de Engenharia Química, foi eleito como representante titular o engenheiro Rubens Martins Moreira (66 votos) e, como suplente, o engenheiro Antônio Iatesta.

Enviado por: Luiza Nunes.

Raul OtávioPereira se reune com Conselheiros do Sindicato no Crea-MG

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS