Representantes do Senge tomam posse no Conselho Estadual de Desenvolvimento Regional e Política Urbana

Postado em: 27/05/2011

O diretor do Senge-MG/DRZM e Inspetor do Crea-MG (Inspetoria de Juiz de Fora) Sílvio Rogério Fernandes e Luiz Antônio Fazza, representante do Sindicato no Conselho Estadual de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Conedru), tomaram posse como conselheiros do Conedru para o mandato 2011/2014. A solenidade aconteceu no dia 18 de maio e, na ocasião, o secretário adjunto da Sedru, Alencar Viana, apresentou aos novos membros do CONEDRU as ações e programas da secretaria na área de habitação, saneamento, desenvolvimento regional e planejamento urbano.

Sílvio Rogério Fernandes (casaco bege) e Luiz Antônio Fazza (blazer preto) tomaram posse
no Conedru, no dia 18 de maio e representam o Senge-MG no Conselho.