Representantes do Senge no Crea-MG são eleitos

Postado em: 14/01/2011

Aconteceu ontem, na sede do Sindicato, a eleição para conselheiros do Crea-MG que serão representantes do Senge-MG nas modalidades civil e mecânica. Os sócios com o pagamento da anuidade em dia puderam escolher seus representantes.

Na modalidade civil, quatro candidatos disputaram uma vaga, Élcio Barretos Borges, Guilherme Augusto Guimarães Oliveira, Luiz Antônio Fazza e Pedrinho da Mata. O conselheiro titular eleito foi o engenheiro Pedrinho da Mata (48 votos) e o seu suplente será Élcio Barreto Borges.

Para a modalidade mecânica duas vagas foram disputadas por cinco candidatos: Antônio Lombardo, Evaldo de Souza Lima, João Guilherme Dias Pereira, Manoel Pereira Filho e Onofre de Resende. Foram eleitos conselheiros titulares, Onofre de Resende (40 votos), e Antônio Lombardo (38). Os suplentes são Evaldo de Souza Lima e João Guilherme Dias Pereira.