Crea-Minas

Renovação do Terço - Crea-Minas

Postado em: 22/11/2016

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) vai realizar, no dia 5 de dezembro de 2016, eleições para escolha de novos conselheiros e suplentes para as Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica , Engenharia Química e Engenharia Mecânica do Crea-MG. As inscrições de candidatura serão abertas a partir das 9h do dia 28/11 e se encerram às 17h do dia 02/12.

Para se candidatar, o (a) engenheiro (a) deve entregar os documentos necessários pessoalmente nas sedes do Senge-MG (Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Ipatinga e Uberlândia) e deverá informar o nome completo, número de registro no Crea-MG, modalidade, endereço, telefone e e-mail. Será necessário entregar um mini currículo até a data da inscrição, bem como comprovante de endereço e formulário com demais dados pessoais preenchidos.

Podem se candidatar os profissionais sócios do Senge-MG em dia com a Anuidade Social da entidade e em dia com a anuidade do Crea-MG, mediante apresentação de comprovante de pagamento. Podem votar os engenheiros e engenheiras sócios do Senge-MG em dia com a anuidade até a data do pleito.

LOCAIS DE URNAS PREVISTAS PARA VOTAÇÃO:

• Sede do Senge MG: Rua Araguari, 658, Barro Preto, Belo Horizonte-MG;
  • Sede da Regional Zona da Mata: Rua Halfeld, 414, Sala 1209, Juiz de Fora-MG;
  • Sede da Regional Norte/Nordeste: Avenida Norival Guilherme Vieira, 70, Ibituruna, Montes Claros-MG;
  • Sede Regional Vale do Aço: Rua Uberlândia, 96 Centro, Ipatinga-MG;
  • Sede da Regional Triângulo Mineiro: Avenida Anselmo Alves dos Santos, 1240: Santa Mônica, Uberlandia-MG;
  • Sede da CEMIG: Avenida Barbacena, 1200, Santo Agostinho, Belo Horizonte-MG;
  • USIMINAS – URNA NA PORTARIA DA DOAP: Av. Pedro Linhares Gomes, 5.431 – Bairro Usiminas, 35160-900, Ipatinga-MG.

ACESSE O EDITAL AQUI

Enviado por: Lucas Andrade