Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail

Regional Zona da Mata

Associado teve desconto especial

Postado em: 09/09/2019

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais – SENGE/MG, através da Regional Zona da Mata em mais uma parceria de sucesso com o Centro Nacional de Perícias Judiciais – CNPJUD realizou em Juiz de Fora, nos dias 10, 17 e 24 de agosto de 2019, o Curos de Perícias Judiciais. Sua realização aos sábados foi escolhida na expectativa de poder atender maior número de associados.  Os associados em dia foram beneficiados com excelente desconto. O curso contou com a participação de profissionais e estudantes. O certificado foi fornecido pelo CNPJUD, com carga horária de 21 horas, e trouxe em seu verso a seguinte Ementa: Da Perícia – Legislação – Laudos e estudos de casos diversos. Em cada item foi descrito seus desdobramentos.

O curso de Perícias Judiciais como informamos anteriormente, em divulgações, teve a intenção de preparar profissionais para atuarem como Peritos Judiciais, de acordo com suas habilitações legais, gerando rendas extras, e uma possível recolocação no mercado de trabalho, pois para esse ofício, não há limite de idade. E, sempre visando o aperfeiçoamento e a qualificação profissional da categoria.

O curso teve excelente feedback dos alunos quanto a localização, a colaboração da turma, a pausa para o café, o material disposto pelos instrutores e a dedicação do corpo docente formado por Cristine Moreira Oliveira e Tiago Duque, que demostraram amplo conhecimento e experiência no assunto.

O profissional engenheiro Nevadir Silva disse sobre o curso “Achei uma boa oportunidade para agregar valor ao nosso currículo. É mais uma oportunidade de trabalho para todos os engenheiros. O trabalho do perito é de extrema responsabilidade, como todos os outros trabalhos dos engenheiros, cada um em sua área”, disse ainda que “o curso deveria ser repetido a cada ano”.

O estudante de engenharia Viller Machado diz “que o curso foi de extrema satisfação, além de ter atendido minhas expectativas, ele me mostrou um amplo caminho na área de perícia que eu não conhecia”.

E o profissional engenheiro Vinícius Delgado em seus comentários diz que “... são poucos os cursos que permitem conhecer tecnicamente um campo de trabalho e aprender como de fato exercer aquela função”, e que “o curso oferecido pelo SENGE, permitiu a inserção profissional com informações e procedimentos em todas as áreas que envolvem o trabalho do perito”. Além de fazer vários comentários sobre o curso, diz ainda: “... um cenário que só pode levar a sensação e expectativa atingida e satisfação deste aluno”.

 

Texto: Sônia Oliveira

 


Turma de Perícias Judiciais – Agosto/2019 – Prof. Cristine ao centro


 


Curso de Perícias Judiciais - Prof. Tiago Duque

 


Curso Perícias Judiciais – Turma em sala

 


                                Entrega de Certificado com Prof. Cristine ao Centro

 


Momento de descontração e interação- Pausa para o café

 


Último dia – Fim de curso

 

 

Cadastre-se e receba o Senge Online, a newsletter semanal do Senge-MG.

* Nome:
* E-mail:
* Empresa:
Telefone:
Código:

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS

|Selecione o ano:
T: 9

ACORDOS E CONVENÇÕES

SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Rua Araguari, 658 • Barro Preto • BH / MG
CEP: 30190-110
(31) 3271 7355 • (31) 3546 5150
sengemg@sengemg.com.br

Negociações Coletivas:
(31) 3271-7355 | E-mail: nc@sengemg.com.br
Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail
2019, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS