Quarto iPad da promoção é entregue a engenheiro ganhador

Postado em: 24/10/2011

Mario Cesar de Sa Horta, engenheiro de Belo Horizonte que trabalha na Copasa, recebeu hoje, dia 24 de outubro, o quarto iPad sorteado pela promoção Anuidade Social Premiada do Senge-MG. O prêmio foi entregue ao engenheiro pelo presidente do Sindicato, Raul Otávio da Silva Pereira. O sorteio foi realizado no último dia 19. O engenheiro recebeu um tablet com 32GB de memória, tela Multi-Touch de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi, dentre outros recursos.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ao todo, serão sorteados seis iPads (de junho a novembro) e 1 Macbook (em dezembro). Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.

Enviado por: Luiza Nunes.

Raul Otávio, presidente do Senge, entrega iPad para engenheiro da Copasa