QP Summit 2016

Evento, que acontece de 21 a 23/7, vai contar com palestras e minicursos com profissionais renomados

Postado em: 30/06/2016

Fonte: Assessoria de Imprensa e Gerência de Eventos – Grupo Voitto

Em um cenário de crise, redução de demanda e aumento de concorrência, investir em eficácia e inovação são estratégias vitais para o sucesso de uma empresa. Com a proposta de trazer para Juiz de Fora uma imersão de aprendizado na cultura de qualidade e produtividade empresarial, surge o QP Summit 2016. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de Julho na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Organizado pelo Grupo Voitto, o objetivo do QP Summit é fomentar o mercado regional, as relações profissionais e motivar o participante a buscar conhecimento e vivência empresarial na cultura de trabalho de grandes empresas.

Com expectativa de receber 300 congressistas – entre estudantes, professores e profissionais que tenham interesse em se capacitar e trocar experiências – o evento traz em sua programação 30 palestras e 10 minicursos, além de stands e espaço para networking.

Entre palestrantes de referência, estão César Queiroz, conselheiro rodoviário do Banco Mundial de Washington (USA); João José Magalhães Soares, diretor do SENGE Minas Gerais; Hérick Borges, gerente sênior de produção de caminhões na Mercedes Bens do Brasil; Kesley Julianelli gestor de qualidade e competividade na Vale; Rodrigo Girard, gestor de qualidade na Fiat; Marcelo Utiyama, Master Black Belt na Ford. Além de palestrantes das empresas MRS, Votorantim, Fundação Dom Cabral, entre outras.

O QP Summit conta ainda com 10 minicursos de abordagem prática com temas como finanças, softwares empresariais, gestão e metodologias Seis Sigma – utilizadas para o melhoramento de processos organizacionais.

Os congressistas terão direto a circular por todo o espaço do evento e ainda podem fazer um minicurso gratuito de um tema de sua escolha.

Valores:

R$200,00 para estudante e R$400,00 para profissional.

Inscrições:

até 20/7  pelo site: www.qpsummit.com