PREFEITURA DE JUIZ DE FORA

Cadastre-se e recebe informações sobre a sua campanha.

Empresa:
          Negociações: PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
Data-base: 1º de janeiro
Diretor responsável: Fernando José

Sugestões:
• E-mail: sengezm@sengemg.org.br
• Tel.: (31) 3215-1325

Prefeitura de Juiz de Fora

Pauta dos engenheiros (as) servidores da Prefeitura de Juiz de Fora foi protocolada

Postado em: 13/02/2019

A pauta de reivindicações dos engenheiros, arquitetos, geógrafos e geólogos servidores da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora foi protocolada no dia 12 de fevereiro de 2019, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos da prefeitura.

Entre os itens reivindicados na pauta, os profissionais pedem recomposição salarial pelo IPCA correspondente a 3,75% e a garantia da data-base em 1º de janeiro de 2019.

A constituição imediata de uma Comissão paritária para a elaboração do Plano de Cargos e Salários e o início imediato dos trabalhos com o estabelecimento de um cronograma para a conclusão do plano no prazo máximo de um ano, também foram cláusulas presentes no documento,

Na pauta também constam reivindicações como a efetivação de concursados engenheiros e arquitetos urbanistas, equiparação salarial, criação de níveis de carreira e implantação de medidas para eliminar o déficit do Fundo de Previdência Municipal, melhoria nas condições de trabalho, entre outros itens.

Ao protocolarem a pauta, os sindicatos de Engenheiros e dos Arquitetos solicitaram o agendamento de uma reunião com a prefeitura.

Acesse aqui a pauta de reivindicações protocolada