PREFEITURA DE CONTAGEM

Cadastre-se e recebe informações sobre a sua campanha.

Empresa:
          Negociações: PREFEITURA DE CONTAGEM
Diretor responsável: Ricardo Soares

Sugestões:
• E-mail: nc@sengemg.org.br
• Tel.: (31) 2510-4649 | (31) 2510-4378 | (31) 2510-5387 | (31) 2510-5318

Pautas:
Pauta de Reivindicações 2017/2018

Prefeitura de Contagem

Senge-MG e Sinarq-MG convocam servidores engenheiros, arquitetos, geógrafos e biólogos para ato unificado, no dia 25/5

Postado em: 24/05/2017

O Senge-MG e o Sinarq-MG convocam os servidores engenheiros, arquitetos, geógrafos e biólogos da Prefeitura de Contagem para ato unificado a ser realizado na quinta-feira, 25 de maio, a partir das 9 horas, na porta da Prefeitura Municipal de Contagem. Os servidores definiram a participação no ato em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada na segunda-feira, dia 22/5.

Engenheiros, arquitetos, geógrafos e biólogos da Prefeitura de Contagem vão se unir às categorias da Saúde e Educação para manifestar sua insatisfação com a desvalorização que vêm enfrentando nos últimos anos, além de protestar contra a falta de diálogo com a nova administração municipal.

O ato do dia 25/5 é em prol da valorização de todos os servidores da Prefeitura de Contagem, que estão há 2 anos sem reajuste (reajuste zero). Na campanha salarial deste ano, a administração municipal ofereceu reajuste de 4,5%, índice que não atende às reivindicações dos servidores. Este índice, no entanto, não foi apresentado a todas as categorias - o Senge e o Sinarq ainda aguardam proposta oficial da Prefeitura de Contagem.

Por isso, nesta quinta-feira, dia 25 de maio, a Prefeitura vai parar. Mobilizem-se todos e participem deste ato de extrema importância para os servidores municipais de Contagem e para toda a sociedade.