Palestra

Senge-MG participa de palestra sobre Sistema Confea/Crea’s realizada para alunos da Una

Postado em: 10/11/2015

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) participou de palestra sobre o Sistema Confea/Crea’s realizada pelo Crea-MG na segunda-feira, 9 de novembro. O evento foi realizado para alunos, professores e diretoria do Centro Universitário Una, unidade Linha Verde. O Sindicato de Engenheiros foi representado pelo diretor administrativo Alírio Ferreira Mendes Junior, que falou sobre o papel do Sindicato e sobre o Senge Jovem, grupo formado por estudantes de Engenharia com o objetivo de aprender sobre o universo sindical e ampliar seus conhecimentos sobre política e sobre as questões ligadas ao mercado de trabalho e à profissão de engenheiro.

.