Palestra discute energia, meio ambiente e sociedade no dia 10/12

Postado em: 06/12/2011

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) convida aos engenheiros, engenheiras, estudantes de engenharia e demais interessados para a palestra “Energia, Meio Ambiente e Sociedade no Capitalismo Contemporâneo”, a ser realizada no próximo sábado, dia 10 de dezembro, de 10h as 15h, no Hotel Royal em Belo Horizonte. O evento vai contar com a participação do engenheiro eletricista Dorival Gonçalves Junior, formado pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), mestre e doutor em energia pela Universidade de São Paulo (USP-SP) e professor no curso de Engenharia Elétrica e no mestrado de Geografia da UFMT, campus de Cuiabá.